sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quem

É horrível o fato de não existir alguém inteiro, alguém completo, em essência. Uma única pessoa que não tenha sido poluída pelo capitalismo e todo seu sistema sujo. É assustador imaginar que ninguém escapa das manipulações da mídia, do consumismo, da politicagem.. Mas tudo isso é clichê. Pior é pensar que você se torna um estranho para si mesmo dentre tantas e tantas máscaras, tornando-se caricatura do próprio desenho. É estranho perceber que eu fundei minha vida em como deveria agir, como deveria ser, o que deveria falar, o que deveria sentir.. E tudo isso pra não magoar ninguém. Tudo isso pra dar aos outros o melhor de mim. O problema é que ninguém vive só do melhor! E agora eu estou perdida. Perdi o meu mal de mim. Perdi com ele minha identidade, meu eu, minha essência. Perdi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezada Isadora, permita-me lhe escrever umas poucas palavras, breves como a felicidade, para expressar meu entanto com a voz e também com seu dono (nesse caso, sua sensível dona). Sua sensibilidade, apreço pela escrita e sua inadequação neste mundo tão intenso e tão estranho são virtudes régias que a tornam uma pessoa excepcional. Continuarei do lado de cá explorando essas riquezas. Um abraço. Pedro Gabriel.