terça-feira, 12 de abril de 2011

11/04

"As pessoas escondem seus sentimentos. É só por isso que nada dá certo; que todo tipo de relacionamento, amizades, casamentos, namoros e, algumas vezes, até relações entre pais e filhos acabam algum dia."
"Eu sei, Maria, eu sei."
"Então, já que sabe, não deixe que isso aconteça com você. Fale o que sente sempre. Não tenha vergonha, fale todo dia e pra todo o mundo!"
"Eu falo, Maria, eu falo."
"Assim você pode ter a confortável certeza que se não deu certo não foi por falta de clareza sua. O problema das pessoas é que tá na moda o fumê, todo mundo tem medo da transparência! - e eu falo da alma, claro, não dos vidros"
- Pausa para os risos.
"É verdade, Maria, é verdade."

... Silêncio

"Sabe o que me deixa confusa?"
"Não, Maria. O quê?"
"Eu sei disso. Você sabe disso. Todos também sabem disso.. Mas as brigas continuam acontecendo por falta dessa comunicação específica! Por quê?"
"Realmente, essa é uma boa pergunta, Maria. Não sei."

Nenhum comentário: