quarta-feira, 6 de maio de 2009

Nova Campanha NÃO VOTE Noronha é Lançada:

Campanha Vote Noronha é Lançada:
O Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo e Administração de Fernando de Noronha, lançou nesta semana a campanha Vote Noronha, que visa estimular a indicação da ilha para o concurso As Sete Maravilhas Naturais do Mundo. As ações incluem um site promocional, peças publicitárias para diversas mídias, além de exposições em universidades e shoppings. De acordo com o secretário de Turismo, Silvio Costa Filho, o concurso pode servir para consolidar ainda mais Fernando de Noronha como destino turístico internacional. “É uma divulgação importante tanto para a Ilha quanto para Pernambuco”, afirmou.


Hahaha, bom pra QUEM mesmo? Pois é, vote em Noronha, um lugar tão magnífico merece, sem dúvidas, o "cargo" das Sete Maravilhas. Mas eu vos digo, de antemão e sem muito pensar: meu voto é NÃO; é o não mais negativo. Sem vergonha eu assumo que meu egoísmo vai em primeiro lugar, antes preservado e desconhecido, porque MARAVILHOSO já é. Sempre foi. Então fica registrado o meu pedido, se você também considera Fernando de Noronha uma das Maravilhas não vote, permita que essa "maravilha" marque o mundo por mais tempo.

Nenhum comentário: